Friday 2 September 2016

Clica aqui para a sua sexta terminar feliz!

Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link.

Adicione hello@kipling.com.br como um remetente confiável
Kipling
LANÇAMENTOS     BOLSAS     MOCHILAS     MALAS     ACESSÓRIOS     ESTOJOS     ACESSÓRIOS ESCOLARES     MACACO
Feriado chegando
Bora fazer as malas?
Mala de mão Art M cinza Cool Grey
Mala de mÃo Art M cinza
Cool Grey
R$ 649,00
6 x de R$ 108,16 sem juros
Eu quero!
Mala de mão July Bag preta Black
Mala de mÃo July Bag
preta Black
R$ 599,00
6 x de R$ 99,83 sem juros
Eu quero!
Mala de mão Art M cinza Cool Grey
Mala de mÃo mÉdia preta Yacht Black
R$ 829,00
6 x de R$ 138,16 sem juros
Eu quero!

Mala média Youri Spin 68 cinza Cool Grey
Mala mÉdia Youri Spin 68 cinza Cool Grey
R$ 1.199,00
6 x de R$ 199,83 sem juros
Eu quero!
Mala média Youri Spin 68 vermelha Red
Mala mÉdia Youri Spin 68 vermelha Red
R$ 1.119,00
6 x de R$ 199,83 sem juros
Eu quero!
Mala média semi estruturada Darcey M preta Black
Mala mÉdia semi estruturada Darcey M preta Black
R$ 899,00
6 x de R$ 149,83 sem juros
Eu quero!

Não esquece da nécessaire!
Nécessaire Beachtastic estampada Tropic Palm
NÉcessaire Beachtastic estampada Tropic Palm
R$ 199,00
3 x de R$ 66,33 sem juros
Eu quero!
Nécessaire Dolores vermelha Vibrant Red
NÉcessaire Dolores vermelha Vibrant Red
R$ 389,00
6 x de R$ 64,83 sem juros
Eu quero!
Nécessaire média Walan M roxa Plum Purple
NÉcessaire mÉdia Walan M roxa Plum Purple
R$ 239,00
4 x de R$ 59,75 sem juros
Eu quero!

#TravelKipling
• As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas. 
• Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.
• As condições de venda podem ser alteradas após o envio dessa mensagem. 
• Confira sempre o preço na página do produto na loja antes de comprar. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site. 
• Parcelamos em até 6x sem juros, sendo R$ 50,00 o valor mínimo, através dos cartões American Express / Dinners / MasterCard / Visa.
 
Para garantir o recebimento de nossos e-mails, adicione o e-mail hello@kipling.com.br ao seu catálogo de endereços.
Quer visualizar diretamente nossos e-mails? Selecione as opções "Sempre mostrar imagens" ou "Este e-mail é confiável".
Respeitamos a sua privacidade, caso não deseje mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link.

No comments:

Post a Comment